Negócios

Mentoria “Transforme Talentos em Resultados”

A mentoria é prática, rápida, focada em solução. É quando compartilhamos nosso know-how para te ajudar a atingir seus resultados mais rápidos, acelerando sua curva de aprendizado.

A gente não vive sem mentoria!

Se você já tem uma ideia clara sobre aquilo em que você é boa/bom, se isso já está bem resolvido no seu coração e na sua rotina, mas falta um empurrãozinho para colocar seus talentos e competências em prática, com um olhar de negócio, nós podemos te ajudar.

Em poucos encontros te ajudaremos a entender mais de si, do mercado e de como pegar tudo que você tem de bom e colocar em prática na sua atividade profissional. Agora, é importante colocar em prática o que combinamos, ok?

E lembre-se: aqui o território é de confiança e entrega. Queremos que você se sinta à vontade para se abrir. Quando a gente se abre, fica mais fácil focar na solução e aí o resultado acontece!

Vamos transformar seus talentos em resultados?

Mentoria “Você faz o seu negócio”

A diferença dessa mentoria com a anterior é que essa é focada para profissionais liberais atuantes, que já estão estruturados financeiramente, já têm uma base legal de clientes, tempo de mercado, investem bastante em conhecimento técnico e se aventuram, vez ou outra, em conteúdos de negócios.

O ponto principal é que precisam aprender a olhar para sua atuação profissional como negócio.

E aí, a partir da nossa expertise e da metodologia abordada no livro Business Model You, conduzimos você, em poucos encontros, para excelentes resultados.

Consultoria “Propósito + Inovação = Transformação”

Você precisa de organização e direcionamento para fazer com que seu negócio tenha cada vez mais resultados?

A consultoria é nossa linha premium, é o momento em que te ajudamos a se sentir mais confiante, mais dono(a) do seu negócio. E, por que não, mais dono(a) de si?

A abordagem é estratégica, tática e operacional, porque vamos dar uma “geral” na sua empresa e em todos os pontos que precisam ser melhorados e também naqueles que precisam ser potencializados, comunicados, porque já estão muito bons.

Um dos maiores erros de quem empreende é pensar apenas na marca, na estrutura e nas vendas, mas não entender para quem QUER vender, com qual DIRERENCIAL, com qual OBJETIVO, ESTRATÉGIA. É não saber o que precisa FAZER para ter melhores resultados nem o perfil adequado de EQUIPE a ser contratado.

E aqui nós fazemos tudo isso. Lado a lado. É uma construção, uma troca, uma conexão de conhecimento, contatos, dicas, insights, reflexões profundas, soluções práticas.

Ficaremos, em média, 4 meses juntos, em encontros semanais ou quinzenais de 1h15.

Seu negócio precisa de organização e direção para crescer? Venha pra Consultoria!

Palestra Negócios com Propósito

Workshop Gestão da Mudança

Não há nada mais constante na vida do que a mudança. Dizem que quem não muda, dança. E sabemos que muitas vezes nossas vidas e nossos negócios ficam estagnados, acostumados com o “mais do mesmo” e aí as coisas começam a não fluir tão bem.

Se você tem a nítida percepção de que sua empresa precisa de um refresh, que seu time precisa repensar alguns comportamentos e atitudes, é hora de parar e rever alguns pontos.

Mas sabia que você pode fazer isso de forma prática, rápida e com a participação de todos?

Sim, todo mundo precisa se envolver com o resultado. Não adianta você ter as ideias mais mirabolantes do mundo se o time não vir sentido nisso, não se sentir pertencente. É preciso trazer as pessoas para perto, envolvê-las, provocar a autorresponsabilidade.

No Workshop Gestão da Mudança fazemos um encontro “mão na massa” com seu time para falarmos sobre como lidar com a mudança, formas de resistência, identificação pessoal sobre o resistir e, em seguida, entramos na parte prática para identificar o que precisar parar de, continuar a e começar a ser feito, para que cada pessoa, cada equipe e, sobretudo, para que a empresa/organização tenha melhores resultados.

Rápido, eficiente, ajuda a melhorar a comunicação e as relações internas. Se for associado com a análise DISC, então, vai ser um estouro!

Afinal, por que fazemos o que fazemos?
Propósito
Menu